ESCUTE AQUI MINHAS MÚSICAS

POEMAS DE MINHA AUTORIA

@O retrato ainda está sobre a mesa... Faltou coragem de tirar... Tenho medo que ele falte em seu retorno... A esperança ainda teima em voltar... Poema de Renato Jaguarão.'.

@Essa noite será diferente... Não mais terei você ao meu lado... Ontem você era meu presente... Hoje você é o meu passado... Poema de Renato Jaguarão.'.

@Assim como o barco você partiu... Eu fiquei no porto a te olhar... Como as ondas você voltou... Mas meu coração não pode te esperar... Poema de Renato Jaguarão.'.

@Você chegou como quem chega do nada... Fez-me te amar e acreditar no amor... Depois partiu como quem parte pro nada... Fez-me chorar e conhecer a dor... Poema de Renato Jaguarão.'.

@Nossa casa mudou muito... Tudo fora do lugar... Sem retratos, sem tapetes... Sem seu cheiro a exalar... Nem as flores são verdes como antes... Nem meus sonhos se permitem recordar... A saudade agora fria companheira, permanece onde foi o seu lugar. Poema de Renato Jaguarão.'.

@A saudade é uma palavra bem fácil de dizer... Mas quando está presente...

Nos faz enlouquecer. Poema de Renato Jaguarão.’.

@Coube em um bilhete... Toda a nossa vida... Desejo de sorte...

Como despedida... Uma grande historia... Em poucas palavras...

Nem um só rabisco... De que me amavas... Poema de Renato Jaguarão.

@Há de ser um dia... Ao tiver voltar... Com o coração liberto...

Vou te recusar... Há de ser um dia... Ao te ver partir...

Sem lagrimas frias... Não te implorar... Poema de Renato Jaguarão

@Seu veneno é tão cruel... Não detenho mais a cura... Minha morte vem aos poucos... Em uma espécie de tortura... Só você tem o remédio... Não permita o meu findar... Juro em credo nunca mais... Atrever-me a te amar... Poema de Renato Jaguarão.'.

@Seu corpo me tomou... Seu prazer me enlouqueceu... Nunca mais fui eu mesmo... Já não lembro que sou eu... Poema de Renato Jaguarão.'.

@Te dei-te prazer, te dei sonhos, te dei mais do que poderá... No inverno te abriguei... Te perdi na primavera... Poema de Renato Jaguarão.'.

@Nem mesmo o mais lindo amor... Nem mesmo a mais bela flor... Não encantam um sonhador... Pois nada é mais sublime que sonhar... Poema de Renato Jaguarão.'.

@Se um dia você voltar... Não me culpe por não esperar... Quis ser teu por toda vida... Você escolheu me abandonar... Poema de Renato Jaguarão.'.

@As vezes momentos Insignificantes para nós, são extremamente importantes pra quem está ao nosso lado, por essa razão não existe na vida momentos em vão. Renato Jaguarão.’.

@Nunca soube ao certo quem mais amei, mas com certeza amei de mais… Renato Jaguarão.’.

@Sofreria tanto quanto fosse necessário, para ter todos os amores que tive em minha vida. O amor nos faz sentir saudade até dos sofrimentos. Renato Jaguarão.’.

@Quando estamos amando, parece que o tempo não passa. Quando perdemos um amor, parece que ele passou e não voltará. Renato Jaguarão.’.

@Em uma das minhas campanhas políticas, um homem me parou e me deu dez reais para contribuir, peguei o dinheiro, agradeci, mas não dei muita importância. Tempos depois descobri que aquela contribuição foi a maior que já recebi. pois era tudo que ele tinha. Renato Jaguarão.’.

@Mudei tantas vezes de cidade, que nem sei onde é o meu lugar…Mas sei pra onde sempre quero volta… Renato Jaguarão.’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário