ESCUTE AQUI MINHAS MÚSICAS

“Eu li na Zero” vira tema de campanha publicitária

Começar uma frase com “Eu li na Zero” é comum entre os leitores da Zero Hora quando querem compartilhar uma notícia no dia a dia. Pensando nisto, a Escala decidiu usar este bordão para promover a assinatura do jornal.

Os quatrofilmes, produzidos pela Mídia Effects, com trilha da Voicez, mostram declarações de assinantes sobre a relevância do conteúdo da Zero Hora em suas vidas. Eles falam sobre de que forma o “Eu li na Zero” faz parte de seu cotidiano.

Para trazer maior proximidade com o público, a agência convidou os principais ilustradores e desenhistas do jornal para compor o set de filmagem e os anúncios da campanha com ilustrações que já foram publicadas na Zero Hora.


Ficha Técnica:
Título: Eu li na Zero
Anunciante: Zero Hora
Diretor de Criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Diretor de Arte: Juliano Weide
Redator: Juliano Faerman
Produtor de RTVCI: Flávia Cotta e Fernanda Moura
Produtor Gráfico: Maristela de Mello e Giuliana Giora
Diretor de Negócios: Miguel DeLuca e NatáliaThomaz
Executiva de Negócios: Taís Ludvig
Assistente de Negócios: Michelle Godoy
Arte-finalista: Douglas Ritter
Conexões: Claudia Ferreira e Nei Ferrari
Fotógrafo:Mariana Molinos
Studio foto: Molinos& Lima
Estúdio de tratamento de imagem: Meca
Produtora de vídeo: Midia Effects
Diretor de Cena: Claudio Catota
Produtora/som: Voicez
Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Ries
Aprovação/cliente: Karla Amaral e Carolina Pomar

Ator Protagonista: Paulo Renato Jaguarão Silva da Rosa


Fonte: Adonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário