ESCUTE AQUI MINHAS MÚSICAS

Álbum destaque no primeiro semestre de 2015!



Álbum destaque no primeiro semestre de 2015!


"Como a maioria das pessoas dizem... Santo de casa não faz milagre"


O CD Trem da Fronteira de Renato Jaguarão provou que pode ser diferente.

Com um trabalho bem desenvolvido, repertório bem escolhido e com a capacidade profissional do produtor Edgar Martins, o álbum surpreendeu os mais críticos e o sucesso chegou ao natural.
Porém o mais surpreendente foi a aceitação por parte do público de todas as querências inclusive de Jaguarão cidade do interprete do trabalho "Renato Jaguarão" .

Até mesmo aqueles que não gostam tanto da música tradicionalista elogiaram a qualidade do trabalho fazendo com que o CD Trem da Fronteira tenha sido um dos mais tocados nas rádios e nas redes sociais no primeiro semestre de 2015.

Em mais de 300 emissoras de rádio no Brasil e no exterior o CD Trem da Fronteira foi apresentado, e logo conquistou o gosto dos ouvintes.

Algumas adaptações de músicas e letras de Compositores renomados do centro do País colaboraram para o sucesso do trabalho, dois bons exemplos são as músicas Idas e Vindas e Saco de Estopa, que agradaram em muito o público mais eclético.

As rádios das Redes Viva e Pampa de Comunicação, dentre elas Rádio Liberdade FM de Porto Alegre, apostaram no trabalho e colaboraram com a divulgação nacional do mesmo. 

Antes do trabalho chegar na capital gaúcha e ao centro do país, as rádios da zona sul do estado do RS, também acreditaram, e assim, o CD Trem da Fronteira começou a ser conhecido.

Para os mais tradicionalistas e amantes da música gaúcha, o CD Trem da Fronteira, também contou com letras de músicos gaúchos renomados, na voz de Renato Jaguarão, letras do compositor Elton Saldanha abrilhantaram o trabalho.

Composições de nomes da Fronteira também fizeram parte do trabalho, como o Argentino Leon Gieco e o Gaúcho Thales Barthl, além das letras do interprete Renato Jaguarão.

O instrumental do CD Trem da Fronteira, ganhou um estilo moderno e inovador, aproveitando o talento incontestável de dois grandes músicos do Grupo Querência de Pelotas, Edgar Martins e Luiz Carlos Garcia.

Por tudo isso o álbum Trem da Fronteira contrariou a máxima que "Santo de Casa não Faz Milagre" pois provou sua qualidade e sucesso na Fronteira, no centro do Brasil e em países da América do Sul.

A boa novidade é que já está sendo finalizado o segundo trabalho, que vem com as mesmas idéias inovadoras e com algumas faixas especiais do primeiro trabalho, em breve todos amigos e fãs da boa música poderão conferir o álbum Renato Jaguarão volume II.


Fonte - Blog da música latina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário