ESCUTE AQUI MINHAS MÚSICAS

MULHER - RENATO JAGUARÃO

Sempre escutei que as mulheres são especiais... E quanto mais as conheço mais concordo com essa afirmação, Uma mulher é capaz de transformar um homem, leva-lo ao mais alto sucesso ou derradeiro fracasso. Quando partem os gestos, atitudes e momentos permanecem em nossas lembranças, deixam saudade, por vezes alívio.

Sofrer por uma mulher pode ser divino, doloroso, até mesmo absurdo, mas quem não sofreu? Quem não desejou o retorno da mulher amada?

Uma mulher pode transformar defeitos em virtudes aos olhos de um apaixonado. É capaz de conduzir nações mesmo sem ser notada... Mas por ser tão especial, um sentimento puro pode ser seu maior pecado.

Conheci mulheres: determinadas, acomodadas, controladoras, amáveis, manipuladoras, simples, cheias de estilo, enroladas, resolvidas, persuasivas ou apenas mulher... Todas com a mesma fragilidade quando a questão é amor.

O amor da mulher, sem dúvidas, é muito mais comprometido. Existe uma entrega muito mais complexa. As mulheres não amam pelo simples fato de necessitarem de um sentimento, podem algumas persistirem em tal equívoco por algum tempo, mas nunca é duradouro.

Elas querem e exigem muito mais, não são imediatistas, preferem planejar em longo prazo, não pensam no hoje como forma de viver, o hoje tem por obrigação vir acompanhado do amanhã, do depois.

Tratam o prazer como algo muito mais do que apenas carnal, não basta uma boa transa, uma boa pegada, mesmo que algumas insistam em dizer que isso pode ser tudo, mas só em conversas entre amigas, pois no íntimo isso é nada sem a companhia da segurança e da estabilidade em um bom relacionamento.

Toda mulher sonha com um grande amor, com um lar, com a grande família que um dia virá. Sim ela também quer um bom amante, um quebrador de rotinas, alguém que olhe em seus olhos com gana, ela quer fogo, quer ver realizada suas fantasias. Mas não considera isso como prioridade em sua vida, apenas necessário no conjunto.

A mulher hoje trai, diz não, é capaz de viver mais de um relacionamento.

A liberdade e a conquista financeira transformaram a mulher em um ser mais audacioso, mais intrigante, mais forte, mas nem todas essas transformações foram suficientes para tirá-la da sua essência frágil quando tratamos de amor.

Mesmo uma profissional do prazer, das noites embriagantes, tem como objetivo um grande amor, carinho, alguém único para somar em sua cama, e um sentimento não correspondido pode virar em lágrimas negras ao misturar-se a com a maquiagem.

Pode haver dúvidas quanto à personalidade de uma mulher, tão misteriosa que nunca sabemos ao certo quando está realmente saciada, quando o prazer é alcançado, mas uma coisa é certa, todas buscam o mesmo. O quase impossível grande amor...

Renato Jaguarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário