ESCUTE AQUI MINHAS MÚSICAS

CHUVA - POEMA RENATO JAGUARÃO

Da janela... Acompanho a chuva... Gotas que se soltam...

Serão lágrimas que derrama minha alma... Sinto-me só, eu e a chuva... Ninguém mais...

Ela é constante como minha liberdade... Fria como minha face... Nesses dias de vazio...

Para chuva... Passa... Saudade... Vem a noite... Caia tarde...

Tudo escuro... Foi à vida... Sigo sonhos sem partida... Sem saber onde chegar...

Espero o sol logo em seguida... Ele ainda há de brilhar...


ESPIRITO – POEMA RENATO JAGUARÃO

Não lembro bem... Recordo que me deitei, sonhei, não sei se acordei...

Tudo é diferente... Estou aqui é o que sei...

O dia está frio e meus passos estão leves.

Não existem vozes, nem os pássaros que nessa hora cantam.

Telefone não toca... Esqueceram de mim...

Não sinto fome, sede, cheiro, nem vontade de falar...

Essa não é minha casa, nem minhas roupas, nem meu corpo.

Não sinto saudade, falta, não sinto meu coração.

Caminho para o nada... Nem sei de onde vim...

Meu relógio? Parou... É madrugada, mas tem sol...

Esse lugar, diferente... Sei que estive aqui...

Minhas memórias, lembranças, nada têm em mim...

É um sonho... Em breve vou acordar...

Passagem, vida... Morri vou reencarnar...


AMOR – POEMA RENATO JAGUARÃO

Você é mais do que sonhei... Fogo que queima em brasa meu peito...

Aroma do leito que exala meu amor... Olhar do pecado comprometedor...

Meus sonhos mais íntimos... Meu pensar arrebatador...

Teu corpo é paraíso escondido... Tuas mãos são afagos em minha alma...

Tua pele é seda sobre meu corpo... Tua voz canto do vento no deserto...

Teu beijo e seiva que acalma minha febre... Teu prazer é morada dos meus desejos...

Tua alegria é fonte de minha vida... Teu querer é tudo que existe em mim...

Seu amor é motivo de minha existência... Sua alma é parte do meu ser...



Nenhum comentário:

Postar um comentário